SINDICATO NO WHATSAPP

Notícias

Voltar
Postado em: 29/03/2005 - 08h00 | Redação

Quem decide é a categoria

Por responsabilidade dos patrões do setor farmacêutico os trabalhadores da indústria de medicamentos ainda estão sem Convenção Coletiva. Agora, como sempre acontece neste sindicato, quem decide é a categoria. Na assembléia de sexta, dia quatro, você vai tomar conhecimento da proposta patronal e aprová-la, ou rejeita-la.

A luta necessária de resistência nas empresas os trabalhadores fizeram bonito, junto com o Sindicato. As medidas jurídicas também foram encaminhadas, tanto é que o processo continua, com os patrões defendendo seus pontos de vista e o Sindicato, defendeu o que é melhor para a categoria.

Chegou o momento de avaliar a proposta patronal, o que obtivemos de avanço e conquistas, sobretudo em relação à organização da categoria, no local de trabalho. Passo importante para novas mobilizações.

A convenção Coletiva atualizada é importante instrumento de defesa dos direitos e conquistas dos trabalhadores que a categoria não pode e não deve abrir mão. Juntos, vamos debater, avaliar e tomar uma decisão. Participe!!!