SINDICATO NO WHATSAPP

Notícias

Voltar
Postado em: 09/11/2006 - 20h15 | Redação

Editorial: questão de lado

Em agosto de 2005, na conclusão do IV Congresso dos químicos e plásticos de São Paulo, de forma soberana, a categoria decidiu que apoiaria a candidatura à reeleição do presidente LULA. Decisão esta que foi ratificada em assembléia dos trabalhadores, realizada no final daquele ano, na sede do Sindicato.

Nós, diretores do Sindicato, cumprimos a deliberação dos trabalhadores. Tanto em respeito à sua decisão como, principalmente, por convicção quanto a necessidade e importância da reeleição do presidente LULA. É uma questão de lado, uma opção clara acerca de um projeto de Brasil.

Queremos um país soberano, que estabeleça relações políticas e econômicas com todo o mundo e não aceite a condição de submisso às exigências dos EUA. Que tenha o crescimento econômico como prioridade, ao lado da distribuição de renda e defesa do patrimônio público.

Tem sido assim de 2003 para cá, com o governo LULA; bem o oposto do que foram os governos do PSDB, no Brasil e em São Paulo. Por tudo isso reafirmamos: é LULA de novo, com a força do povo.

Diretoria colegiada