SINDICATO NO WHATSAPP

Notícias

Voltar
Postado em: 04/05/2020 - 14h51 | Redação

Bolsonaro causa nova aglomeração no Planalto em plena pandemia

Ignorando mais uma vez todas as recomendações da autoridades de saúde Bolsonoro juntou gente na rampa do Palácio do Planalto como tem feito todos os finais de semana para falar com seus apoiadores. Aglomerados e sem qualquer proteção seus apoiadores gritavam palavras contra o regime democrático.

Também sem máscara Bolsonaro pegou crianças no colo e tirou fotos. E se referiu a manifestação como um “movimento espontâneo”. Disse ainda: “Na certeza que o povo está ao lado da verdade, do desenvolvimento, da democracia e da honestidade também. Como eu tenho dito, o Executivo está unido. Peço a Deus que não tenhamos mais problema esta semana, pois chegamos no limite, não tem mais conversa. Daqui pra frente, não só exigiremos, como faremos cumprir a Constituição. Ela será cumprida a qualquer preço. E ela tem dupla mão, não é mão de uma lado só não. Amanhã nomeamos o novo diretor da Polícia Federal e o Brasil segue seu rumo”, declarou.

Durante o ato profissionais de imprensa foram agredidos pelos manifestantes. O tom de ameaça de Bolsonaro e as agressões geraram várias notas de repúdio de órgãos de imprensa e políticos. Todos salientaram a importância da democracia e da liberdade de expressão.