SINDICATO NO WHATSAPP

Notícias

Voltar
Postado em: 14/01/2010 - 16h37 | economia.uol.com.br

Hypermarcas fecha patrocínio do Corinthians em 2010

Sem informar o valor, a Hypermarcas anunciou hoje que fechou um contrato de patrocínio com Corinthians para estampar quatro marcas na camisa do clube no ano de seu centenário.

De acordo com a empresa, a marca Neo Química Genéricos, comprada pelo grupo em dezembro, será a principal patrocinadora do time paulista, estampando o peito e as costas da camisa oficial.

Já a marca Bozzano ocupará as mangas, enquanto a marca de desodorantes Avanço ficará nas axilas.

Por fim, a camisa do time de Ronaldo, Roberto Carlos e companhia terá a marca de detergente em pó Assim na região dos ombros.

A empresa diz que a aposta na marca Neo Química Genéricos nos locais de maior exposição reforça a estratégia de crescimento do grupo no mercado de genéricos. A Bozzano, que já estampava as mangas alvinegras na última temporada, seguirá tendo o atacante Ronaldo como garoto-propaganda da marca.

Em nota, o presidente-executivo da Hypermarcas, Claudio Bergamo, diz que o patrocínio faz parte de uma série de iniciativas previstas para o biênio 2010-2011 para a Neo Química Genéricos, que já investia no futebol, patrocinando o Goiás.

Mais informações acesse: http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2010/01/14/hypermarcas-fecha-patrocinio-do-corinthians-em-2010.jhtm