A Chapa Única, construída pelo Ramo Químico da CUT, foi eleita para a direção da Confederação Nacional do Ramo Químico (CNQ) na gestão 2025-2029, sob o comando do presidente Geralcino Teixeira, também dirigente do Sindicato dos Químicos de São Paulo, que foi reeleito.
Em seu discurso, Geralcino destacou que, no Congresso de 2021, realizado de forma virtual devido à pandemia, o número de sindicatos representados foi de pouco mais de 20. Neste congresso, o número de sindicatos presentes subiu para 49, refletindo o trabalho de fortalecimento da CUT e novas filiações durante a última gestão.
Além de Geralcino, outros dirigentes do Sindicato dos Químicos de São Paulo compõem a nova direção da CNQ. Edielson Souza assumiu a Secretaria de Relações de Trabalho, Elaine Blefari a Secretaria de Relações Internacionais, José Deves a Secretaria de Organização Política Sindical, e Nilson Mendes a Secretaria Setorial Farmacêutica. Também estão na suplência da direção os dirigentes Márcia Dias, Rosa Trindade e Regiane Machado.
A direção da CNQ é composta por 40 dirigentes, sendo 15 mulheres, e representa os interesses de 350 mil trabalhadores em todo o Brasil, por meio de suas federações e sindicatos filiados.