SINDICATO NO WHATSAPP

Notícias

Voltar
Postado em: 24/02/2005 - 08h00 | Redação

Eleições 2004: Categoria tem seus candidatos

Categoria está presente no processo eleitoral que se inicia para a escolha de vereadores e prefeitos em todos os quase seis mil municípios Brasil afora, seja pelo posicionamento firme ao lado de candidaturas de lutas e compromissos com os trabalhadores, seja com seus próprios candidatos.
       
Começou, de fato, o processo eleitoral. Dia três de outubro próximo você vai votar para prefeito e vereador, em sua cidade. Serão três meses de intenso debate e propaganda política, com os candidatos apresentando suas propostas. Procure acompanhar os debates, conhecer o que dizem e propõem os candidatos, antes de definir o seu voto.

Três atuais diretores do Sindicato estão licenciados da diretoria, pois são candidatos a vereadores em suas respectivas cidades, todos eles pelo Partido dos Trabalhadores. Apresentam, em comum, como proposta o compromisso de luta em defesa dos trabalhadores.

Erasmo TUCÃO 13100 Candidato a Vereador em Taboão da Serra
“Sempre atuei nas lutas pela melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, nos movimentos sociais e sindical. E, por acreditar que em Taboão as pessoas podem ser tratadas com dignidade e respeito é que sou candidato a vereador .”

Francisco Chagas 13900 Candidato a Vereador em São Paulo
“Vocês podem ter a tranqüilidade e a esperança de que reelegerão para a Câmara Municipal um homem público que defenderá a categoria da qual sou trabalhador, com uma história marcada sempre por lutas e grandes conquistas.”

Edson Azevedo 13456 Candidato a Vereador em Várzea Paulista
“Atualmente sou suplente de vereador. Minha história de lutas nos Movimentos Sociais e Sindical me levaram à participação na política partidária. Sou candidato a vereador por acreditar que Várzea Paulista pode ser melhor e será!”

Lutas e mobilizações

CUT realiza dia 16 de julho o Dia Nacional de Lutas e Mobilizações por Mudanças na Política Econômica e ações da Campanha Salarial unificada. Concentração às 9h na Praça Oswaldo Cruz, próximo à Avenida Paulista.