SINDICATO NO WHATSAPP

Notícias

Voltar
Postado em: 27/04/2006 - 13h08 | Redação

Exija o que é seu

Os patrões estão intransigentes, não querem atender as nossas reivindicações. O setor faturou, em 2005, mais de 22 bilhões de reais, mas ainda assim se negam a conceder aumento real decente. A indústria farmacêutica, bem como toda indústria no Brasil está em crescimento e as perspectivas são de crescimento ainda maior para este ano.

Outro fator importante é que, na ânsia de ter lucros cada vez maiores, freqüentemente os patrões pressionam o governo para aumentar os preços dos medicamentos.

Outro aspecto a ser levado em consideração é que os trabalhadores são responsáveis diretos pela produção de um bem de consumo muito importante para a sociedade e que dele dependem a vida de milhares de pessoas, desde crianças, jovens, adultos e idosos: os medicamentos.

Portanto, trabalhadores do setor farmacêutico, mantenham-se unidos com seus companheiros na empresa onde vocês trabalham e também junto de seu Sindicato de classe para mais essa luta por melhores salários. Quem sabe faz a hora. Participe!